As cinco mais belas do baile


E finalmente aconteceu… Segunda-feira, sete de maio, todo o mundo da moda parou para apreciar o tapete vermelho do Met Gala 2018, em Nova York. O evento, que tem o objetivo arrecada fundos para Metropolitan Museum of Art’s, é mais conhecido pelos figurinos extravagantes dos famosos que comparecem ao mesmo e teve como tema desse ano “Corpos Celestes: Moda e Imaginação Católica’.

Todo ano, os melhores looks da noite, assim como o tema escolhido, acabam ditando tendências no mundo das festas. Embora, as escolhas super ousadas de famosas com Rihanna ou Sarah Jessica Parker não sejam muito usáveis no mundo real, a noite de segunda também contou com figurinos incríveis para aquela que precisam de um pouco de inspiração para formaturas, festas de 15 anos e afins… então sem mais delongas aqui vão as 5 belas inspiradoras do Met Gala 2018.

1. Hailey Baldwin

A modelo, que foi acompanhada do namorado Shawn Mendez, resolveu combinar os cabelos rosa com um Tommy Hifilger cinza clarinho e uma coroa de flores. O vestido bem leve contava com uma fenda que começava na coxa esquerda e valorizava o colo de Hailey.

2. Anna Wintour

Co- Presidente do evento por 23 anos, Anna se intitulou de “cardeal Chanel” e foi bem de acordo com o tema da noite. O vestido branco marfim que combinou renda, transparência e brilho, foi acompanhado pelo sempre intacto cabelinho Chanel e um rosário de diamantes em volta do pescoço.

3. Blake Lively

Conhecida por estar sempre impecável nos tapetes vermelhos, a atriz e it girl Blake Lively , foi com um Versace que pode ser descrito, no mínimo, como opulento. O vestido tinha o corpete dourado, saia e cauda vermelhas, todos bordados a perfeição. Na cabeça, a loira apostou no que seria o acessório da noite e usou uma coroa dourada que sai do coque, representando as aureolas das santas.

4. Lily Collins

Para as fãs do pretinho básico, lhes apresento o look incrível que a atriz Lily Collins escolheu para o Met Gala desse ano. O modelo Givenchy, que segundo ela canalizava sua freira chique interior, era um duas peças com transparência na saia e que mostrava bastante pele na parte de cima. Também apostando na coroa aureola, Lilly aproveitou para combinar com o tema do evento.

5. Winnie Harlow

E nossa lista fecha com mais um vestido Tommy Hifilger, escolhido especialmente para as noivas… a modelo Winnie Harlow resolveu apostar em um visual mais clean e ir com um vestido branco sem brilho. O diferencial do look foi a coroa com flores, também branca, que, sem dúvida, deixou Winnie, além de linda, alinhada com o tema do Met.

Além dessas beldades, varias outras famosas arrasaram no Baile do Met, mas, para resumir o tapete vermelho da noite teve muita leveza, transparência, brilho, e gente apostando nos acessórios de cabeça. Então formandas, debutantes e noivas de plantão, vale apostar em um look inspirado nos “Corpos Celestes: Moda e Imaginação Católica”?