top of page

Bem-vindos à Delorée Homme


Enquanto alguns escolhem recuar, a marca Delorée decola em direção à novas alturas, oferecendo agora também trajes masculinos, atendendo aos pedidos de nosso queridos clientes.

Com enorme carinho aos nossos clientes, dedicamos nossa atenção total ao objetivo maior de fazer do seu traje sinônimo de bom gosto e elegância, para isso precisamos entender melhor aquilo que cada um de vocês necessita para cada ocasião. Sendo assim chamamos a responsabilidade para nós, dedicando um atendimento personalizado em um espaço refrigerado e muito agradável para podermos ouvir você, tomarmos um café criando esse momento de amizade e atenção que é nossa marca registrada. Contando com o olhar apuradíssimo e sofisticado da Estilista Laurianne Delorée nas provas dos trajes, vocês são nossos mais novos convidados à participarem dessa nossa nova etapa maravilhosa e rica em novidades.

Os nossos atendimentos são feitos com hora marcada para maior conforto e praticidade.

Foto: Renato Peixoto

Como os casamentos ao ar livre e mais despojados estão em alta, a Delorée Homme decidiu alugar peças em separado como paletós, gravatas, camisas e calças para que o seu look fique o mais harmônico possível, adequando os trajes à seu evento, seja ele no campo, praia ou no civil. Temos opções para você combinar as peças e escolher. Nesta percepção contemporânea você chega á liberdade de opções, evidenciando então seu próprio estilo.

Foto: Renato Peixoto

Combinações para seu traje Esporte fino, como visto na foto acima, primando pela originalidade, conforto e estética. O preto predominante cabe perfeitamente com este paletó vinho nesta composição super charmosa em cores clássicas. O vinho com marinho combinados com a gravata borboleta do mesmo tom do terno cria uma unidade visual com muito charme.

Foto: Renato Peixoto

Um smoking para ninguém colocar defeito, uma obra de arte em uma cor diferenciada, saindo do lugar comum, apesar das exigências do traje. Na mais alta elegância, comunicando personalidade, em traje de gala, digno de um tapete vermelho.

Foto: Renato Peixoto

O lenço pode ser uma opção interessante para os padrinhos, por exemplo. Este elegante terno com a gravata de poás coloridos entrega um leve toque de modernidade ao look. A flor para os noivos transmite um ar de rara beleza, delicadeza e encanto ao traje, revelando de maneira sutil a individualidade do noivo nesta ocasião de prestígio.

Nesta atmosfera refinada temos em nossa loja várias opções de gravatas borboleta, desde as mais clássicas até as mais coloridas e originais, proporcionando looks elegantes e criativos.

Estamos aguardando sua visita, marque seu horário!

bottom of page