top of page

Bridgerton e seus vestidos sob medida


Divulgação: Netflix

Por que você deveria escolher por um vestido de casamento sob medida?


A série queridinha do momento Bridgerton mostra a beleza dos vestidos sob medida, a escolha certa de cada tecido e detalhes, a partir de cada personalidade de suas personagens.


Você sabia que foram produzidas, apenas para as personagens femininas dos seis capítulos da primeira temporada, um total de 359 vestidos?



Divulgação: Netflix

Com caimentos perfeitos, feitos sob medida para cada uma das atrizes, os vestidos mostram a elegância do corte, dos decotes, dos detalhes, e também dos tecidos e suas cores.




Assinado pela figurinista novaiorquina Elle Mirojnicj, foram criados 5000 looks para todos os personagens da série, com o apoio de uma equipe no set de filmagem de 238 pessoas.



Divulgação: Netflix

Vamos contar alguns benefícios da escolha por um vestido sob medida:




Vestido feito exclusivamente para as suas medidas


Sim, ele é exclusivamente feito para você. Um vestido feito a partir da sua personalidade, das suas medidas, sua estrutura de corpo consegue traduzir melhor você e o tornam único. Ninguém casou antes com um modelo como o seu. Ele é ímpar. E você não vai precisar montar um quebra cabeça com outros modelos para que ele fique bem em você.



Vestido: Maison Delorée | Fotografia DyMoura


Qualidade nos mínimos detalhes


Um vestido feito sob medida em um ateliê, recebe sua total atenção aos detalhes, com muita dedicação por parte de todas as profissionais envolvidas na confecção do seu vestido. Comprometimento com cada detalhe do seu gosto e desejo.



Vestido: Maison Delorée | Noiva Fernanda Rigueira


A liberdade de criar um vestido exclusivo


Nele você pode por toda a sua criatividade para fora junto à sua estilista. Dessa forma você pode, definitivamente, escolher cada detalhe de maneira a favorecer a sua imagem.





Poupe o tempo para a produção do seu casamento


Acredite, por mais trabalhoso que seja chegar a ideia do seu modelo exclusivo, você poupará tempo nos preparativos do seu casamento. Aquela busca incessante do "vestido perfeito", de ateliê em ateliê, se acaba. Afinal, você precisa apenas se identificar com a sua estilista e desenvolver junto a ela seu croqui. Fazendo isso, em média, de 9 a 12 meses antes da data da sua cerimônia, você terá mais tempo para se dedicar a outros detalhes do seu casamento.




Vestido: Maison Delorée


Sabemos que quando decidimos casar, muitas vezes não temos um valor bem definido para se dedicar à escolha do vestido. Fazer um vestido sob medidas, te dá uma liberdade de escolha maior em relação aos já existentes.



Vestido: Maison Delorée


Toda boa estilista, principalmente as de Alta Costura, sabem exatamente quais os melhores acessórios combinam com seu estilo e corpo. Você ganha tempo na escolha deles também, muitas vezes porque a própria estilista já te dá todo o caminho das pedras para a busca dos fornecedores.



Croqui por Laurianne Delorée


Quem você é? Do que você gosta?


Toda entrevista com a estilista, traz questões bem particulares de quem você é, dos seus sonhos, de como você vê o seu momento especial. Ao conversar com a estilista, você percebe detalhes seus que, muitas vezes, é visto como um ponto de crítica e aos olhos de outras pessoas, são pontos de valor.



Vestido: Maison Delorée


Quando decidimos buscar uma profissional que vai nos vestir, geralmente buscamos as mais midiáticas, as mais famosas, e muitas vezes, acreditando ser a melhor opção pela fama, dedicamos boa parte do orçamento ao vestido e negligenciamos outras partes da cerimônia de casamento. Mas nem sempre saímos contente com nossa escolha após todos os meses que passamos em convívio com os profissionais envolvidos. Já ouvimos histórias de noivas insatisfeitas com o mau humor da estilista, a falta de dedicação e carinho com o atendimento, a paciência e o comprometimento com a qualidade em relação a demanda de entregas de algumas estilistas. É muito importante ao escolher sua estilista, prestar atenção nos seus valores como pessoa, como ela trata todos os envolvidos, a sua gentileza na escuta, das suas necessidades reais. Afinal, é o seu vestido. A energia tem que ser similar a sua, para conseguir traduzir com perfeição sua personalidade.


Todos os vestidos são assinados por Laurianne Delorée, estilista de alta costura francesa radicada no Rio de Janeiro.



Estilista: Laurianne Delorée


Agora conhecendo quais são os benefícios de ter seu próprio vestido de noiva feito sob medida para você, vamos explicar como é o nosso atendimento da Maison Delorée.



Você agenda sua atendimento pelo nosso site, e receberá um Quiz para podermos conhecê-la previamente.


Lá você encontrará perguntas bem detalhadas sobre como você sonha com seu vestido.


Em seguida, você virá até o Ateliê, e recomendamos que você venha acompanhada de uma pessoa de muita confiança, que você acredita ter o bom gosto e que te conheça muito bem, para nosso primeiro processo de ver pessoalmente os tecidos, rendas, detalhes, que melhor caem em você.


Sabendo desses detalhes, a Laurianne começa a desenhar seu croqui, a partir das suas medidas.


Até a prova final, serão 4 provas de vestido, onde teremos tempo de fazer alterações, ajustes para seu grande dia.


O que está esperando para fazer seu vestido sob medida conosco?


Te esperamos para um chá da tarde? Ou você prefere um Espumante?




bottom of page