Casamento Boho: Descontraído, estiloso e bem democrático

O estilo “bohemian homeless”, ou simplesmente boho, foi criado a partir da moda hippie, sendo influenciado também pelo estilo dos ciganos e dos bohemios franceses de dois séculos atrás. Tendo caído no gosto de diversos fashionistas por volta do ano de 2005, o boho se consolidou como um queridinho de várias grifes e, sem dúvida, pode ser uma ótima opção para inspirar o seu vestido de noiva.


Os princípios para um look boho se resumem à uma modelagem fluída, nada muito justo ou muito curto, assim como elementos que remetem à natureza, franjas, cortes ou rendas que tenham um ar mais artesanal. Para as noivas que curtem esse estilo, cores como o off-white, o nude, o rosa e outros tons pastéis são ótimas opções, já que além de combinarem com o tema, fogem do branco tradicional.


Não sendo o véu uma peça essencial, head-bands trabalhadas, coroas de floridas ou simplesmente flores presas ao cabelo, cumprem o papel de dar toda graça aos acessórios boho. Quanto aos penteados, cachos,ondas , tranças soltinhas e coques desconstruídos são ótimas apostas na busca por um visual mais despojado.


Descontraído, estiloso e bem democrático às mais diversas silhuetas, o boho veio para ficar! Então, só resta à você decidir se quer arrasar com toda fluidez e liberdade dos ciganos, dos hippies e dos bohemios!