Casamento Folk 2021


Estilo Folk, este termo que surgiu no século XIX, era aplicado a música criada pela sabedoria popular. Daí o termo Folclore oriundo deste estilo (Folk-lore), levando-nos para uma atmosfera que antecede a indústria, nos remete naturalmente a uma certa nostalgia, às origens de povos rurais, longe do ritmo das metrópoles. Irmão do boho, o folk contemporâneo também tem inspiração nos anos 70. A palavra folk significa tribo, povo, nação.


Marcado por uma vibe mais rural, em um contato mais próximo com a natureza, este casamento encanta pela pegada romântica, somada a simplicidade dos detalhes. Convidando a uma imersão neste universo mais despojado e natural.


Tons pastéis, terrosos, rendas, franjas, flores, cabelo mais livre, tranças bagunçadas, acessórios em prata e de origem indígena, são algumas das características atribuídas a este estilo.


A busca por uma relação mais essencial e menos padronizada, mais viva e genuína, bem distante das superficialidades, são pontos marcantes deste

casamento.


A opção por sítios, fazendas e encostas de montanhas como cenário desta cerimônia é perfeita. Celeiros e cocheiras também servem como espaço para esta viagem retrô.


A decoração segue essa tendência mais casual, flores e folhas secas, tecidos mais rústicos, crochê, itens com inspiração nas tribos indígenas norte americanas e em seus trajes, tecidos e cabanas.


Sem perder a naturalidade, porém com extremo bom gosto os vestidos da Maison Delorée nutriram de beleza este maravilhoso editorial feito ao ar livre. Com nossa nova coleção Sauvage vestimos com uma simplicidade chic este casal e estas lindíssimas noivas, com trajes perfeitos para a ocasião.


Como fonte de inspiração para esta cerimônia no campo, sinta o chamado de suas origens. Abuse dos detalhes feitos a mão, acessórios mais rústicos e beleza simples. Deixe a leveza natural deste modo rural de viver mais latente e visível, para que além de bela esta cerimônia conte um pouco do que é essencial para vocês. Livre de regras, este casamento esbanja naturalidade, romantismo e verdade.


A troca dos votos junto a estes elementos naturais, provavelmente fará brotar sorrisos espontâneos e muita alegria em seus convidados. Uma celebração pra lá de inesquecível!


A mesa também se abre a toda esta naturalidade, lembrando sabores da infância.


Aposte nos detalhes charmosos e rústicos deste estilo.


Renda-se!


Coleçao SAUVAGE


Ficha técnica: Vestidos e trajes: @maisondeloree

Modelos: @yurilima, @adrielliramos_, @kamiqalvess, @ari.felixx

Foto e Filmagem: @lugarpara.dois

Make: @danielletuascomakeup

Penteados: @penteadosamandachagas

buques: @amarela.essentials

Locação: @valedossonhos

Acessórios: @noivasbomtom