Convites de Casamento Inusitados

Na atualidade, uma liberdade cada vez maior se instaura no que diz respeito a casamentos.

Dancinha dos noivos com a participação dos padrinhos.

Festas temáticas de acordo com a personalidade do casal.

Telões de led.

Músicas nada convencionais.

Locais outros, que não uma igreja para a celebração.

E no meio disto tudo…

Seja em um casamento intimista ou em uma cerimônia de grande porte… Ele nunca sai de moda… Sempre que falarmos em casamento haverá um convite, mas isto não quer dizer que os convites não evoluam com o tempo.

Com liberdade de expressão, os noivos transmitem um pouquinho de si, antes mesmo da cerimônia, nesta “figura”, o convite. Onde os convidados muitas vezes terão um vislumbre do clima que deve se estabelecer no evento.

Casal chocólatra

Muito inusitado e divertido um convite destes, não é mesmo?

Sem falar que por ser gostoso, deixará provavelmente de forma subliminar um gostinho de quero mais associado a este casamento. Ahhhh, mas não esqueça de deixar claro na caixinha do convite/chocolate os dados importantes sobre o evento, para que as datas não sejam degustadas.

Casal Baladeiro

Quem disse ser impossível encontrar sua cara-metade e pessoas que queiram um relacionamento sério em uma balada? Mesmo fugindo um pouco a regra, muitos casais se formam, tendo o primeiro contato em uma balada, festa ou algo assim. E para comprovar que os baladeiros também amam, encontramos este convite interessante e cheio de estilo.

Casal de ciclistas

Dois bicudos não se beijam, mas duas bikes podem se esbarrar ou se encontrar pelas ciclovias da vida, quando menos se espera e a partir deste encontro seguirem lado a lado… Este pode ser um convite simpático, cheio de energia e criatividade.

Casal de Fotógrafos

Um rolinho de filme de maquina analógica sendo desenrolado pelos convidados contendo os detalhes da cerimônia pode ser um charme personalizado que provavelmente impressionará positivamente os convidados. Convite com fotos das viagens juntos e variações sobre o mesmo tema, são possíveis e bem interessantes.

Casal Vintage

Deve ser surreal, voltar no tempo e conseguir enxergar o convite naqueles slides que passávamos antigamente, como um filme aos nossos olhos. Com um pouquinho de criatividade e pesquisa é possível que se encontre uma forma de acessar o passado, através de um belo convite à um novo futuro.

Casais unidos pela música

Um convite com uma “cara” de disco de vinil pode ser uma sensação na hora de chamar seus amigos e parentes para a cerimônia. A música como um elo tão precioso ao casal, não deveria deixar de ser reverenciada e compartilhada de forma leve e alegre nesta união.

A criatividade não para… Cada casal tem pontos em comum, sejam engraçados, inusitados, de profissão que podem somar muita alegria quando compartilhados através dos convites.

Exemplos:

  1. Convite impresso em um rolo de massa em madeira para o casal que se conheceu no curso de gastronomia.

  2. Convite em forma de eletrocardiograma, para casal de médicos ou cardiologistas.

  3. Convite estilo passagem aérea para os que se conheceram em uma viagem.

  4. Uma espécie de convite/carta náutica para os que se encontraram em um cruzeiro.

São infinitas as conexões bonitas e possíveis neste universo vasto chamado amor.

Coloquem um pouco da alma de vocês nos convites, distribuam a felicidade de estarem nesta união e preparem-se para receber toda a energia positiva de seus convidados.

#Convites