Debutantes fora da caixa


Longe das meninas frágeis e tímidas que esperavam ansiosas para serem “apresentadas à sociedade” e que muitas vezes sonhavam apenas em dançar com um príncipe em sua festa de 15 anos… Estamos diante de novas adolescentes.

O que temos de fato hoje em maioria são meninas extremamente antenadas com tudo que acontece de mais novo, divertido e atual no mundo da moda e no planeta como um todo. O que faz mudar e muito atualmente a visão que tínhamos sobre as debutantes.

Bem-vindos ao universo das debutantes fora da caixa!

Foto: Renato Peixoto divulgação Maison Delorée

Elas criam, recriam, se reinventam e estão aí simplesmente no início de suas vidas e prometem chegar para transformar e fazer de suas existências um sonho sim, mas cheio de realidade.

Acompanhando a pegada fashion e ágil dessas meninas que pulsam vida, entra a Maison Delorée dando forma às expectativas mais variadas dessas mentes super criativas. Desde vestidos em estilo lembrando os modelos medievais, para as que amam as séries que encantam adolescentes de todo o mundo, até as mais tecnológicas, nerds e ousadas. AMaison Delorée faz valer lindamente o desejo dessas mais variadas meninas que mostram a que vieram.

Foto: Renato Peixoto divulgação Maison Delorée

A Estilista francesa Laurianne Delorée com sua sensibilidade e arte, passeia livremente pelo universo onírico e criativo dessas novas mulheres, tornando este momento tão particular, um momento de celebração mais que inesquecível, com todo requinte e extrema beleza.

Foto: Renato Peixoto divulgação Maison Delorée