Dicas para as noivas


Preparativos, dia que antecede o casamento e dia da cerimônia… Todos os detalhes são de grande importância, será seu dia e uma boa cerimonialista pode te ajudar e muito neste caminho para o altar. De qualquer forma algumas dicas podem salvar o dia e cooperar para o sucesso de sua cerimônia.

Foto: Renato Peixoto

Na escolha de seu vestido deixe-se encantar pelo modelo que fará seus olhos brilharem, mesmo sendo uma das primeiras opções que provou, vale seguir seu coração. Apenas respeite o formato de seu corpo para que a sua escolha à faça resplandecer mais ainda neste momento, enaltecendo ainda mais suas qualidades.

Dj Cass – Tecmais Eventos

Escolha e monte a playlist da festa com antecedência. Se desejar ter uma noção dos gostos musicais dos convidados, fazendo uma pesquisa com eles antes, você pode deixar um gostinho de quero mais nos seus amigos que irão adorar ouvir e dançar algo que os agrade. Por isso seja eclética.

Experimente seu vestido 1 dia antes da cerimônia para que não tenha nenhuma surpresa como botão que soltou ou algo do tipo.

Detalhe um pouco esquecido, mas que será bem legal ter em mente. Vá ao banheiro antes de se vestir para a cerimônia. Isso evitará que você precise ir muitas vezes ao toalete com aquele seu mega vestido branco.

Não agende suas fotos muito próximas ao meio-dia pois além do calor estar no seu máximo, a luz não será tão bonita como em outros horário do dia, por exemplo no amanhecer ou entardecer.

Espere ao menos 1 dia para viajar em lua-de-mel. Os preparativos e a festa irão deixá-la bem cansada e será necessário ao menos 1 dia para repor as energias e viajar mais tranquila podendo curtir mais a sua viagem.

Cuidado com a escolha do bolo de seu casamento caso venha a se casar no verão. Muitas coberturas podem derreter e você não vai querer ter a visão de seu bolo derretendo no calor, não é mesmo?

Leve fita crepe, durex ou dupla face na mala. Eles podem te salvar no dia do evento, colaborando para acertar algum detalhe ou imprevisto.

Leve 3 pares de sapatos. Um chinelo ou sapatilha para enquanto se arruma. O salto que será usado na cerimônia e um outro sapato baixo para você se esbaldar na festa.

Eleja alguém para ficar de posse de seu celular, mãe, irmã, tia, amiga não importa quem, o que você precisa neste momento é focar em você e com certeza as mensagens neste dia serão muitas por isso, mergulhe no seu dia colocando-se em primeiríssimo lugar.

No dia anterior ao casamento não esqueça de fazer uma boa e conhecida máscara facial, garantir um sono de pelo menos 8 horas e evitar beber. Tudo isso te deixará muito mais disposta para o seu grande dia.

Alimente-se bem, preferindo alimentos mais leves e conhecidos no dia anterior à cerimônia para estar se sentindo bem e saudável para seu evento.

Ah tem um detalhe muito mágicoe primordial para o dia de seu casamento. Sorria…Sorria muito… Sabendo que esse dia é único e que ele é seu… Não se aborreça por nada deste mundo, lembre-se que você e todos os envolvidos fizeram o seu melhor… Agora divirta-se e seja feliz porque você merece…