Dignos da realeza…


Que atire o primeiro fascinator quem não parou, nem que seja um pouquinho, para ver o casamento real. O evento que nos fez suspirar com o amor de Meghan e Harry, também atraiu olhares para os looks dos convidados, que com certeza podem servir de inspiração para aquelas que querem arrasar no melhor estilo da realeza. Então aqui vão cinco visuais incríveis que marcaram presença em Windsor no dia do casamento!

1. Meghan Markle

A ex-atriz, agora Duquesa de Sussex e noiva em questão, Meghan Markle, acertou tanto no vestido escolhido para a cerimônia, um Givanchi assinado pela primeira mulher a comandar a grife, quanto no da recepção, confeccionado por Stella MacCartney. Ambos os modelos, clássicos, privilegiaram um corte impecável ao invés de brilhos e rendas, e deram a nova duquesa um ar mais clean e moderno.

2. Kate Midelton

A esposa do Pirncipe William, foi um exemplo vivo de que acessórios fazem toda a diferença em um look. Desde que entrou para a família real, Kate escolheu passar uma imagem de princesa mais pé no chão, sem grandes extravagancias no guarda rouipa por exemplo e isso foi visto mais uma vez no casamento do cunhado, Harry. O Vestido casaco, assinado por Alexander McQueen, que já havia sido usado outras três vezes antes do evento em questão, causou uma certa polemica com relação a cor, mas serve maravilhosamente bem como inspiração para aquela que procuram um “vestido de cartório”.

3. Amal Clooney

Praticamente um segundo sol em Windsor, Amal Clooney escolheu um modelo amarelo de comprimento midi, decote quadrado e com um laço nas costas, assinado por Stella MacCartney, para a cerimônia. Com um facinator da mesma cor, a advogada optou por uma maquiagem leve e por deixar os cabelos soltos. O visual foi um grande acerto e deixou Amal lindíssima!

4. Kitty Spencer

Lady Kitty Spencer, queridinha da Dolcce Gabanna, apostou em um modelo verde da grife para o evento, e arrasou combinando com o clima da primavera inglesa. O modelo de comprimento midi e decote quadrado, tinha flores laranjas pintadas à mão na saia. O laranja também apareceu nos sapatos e na bolsa de Kitty, e serviu para dar um ar divertido ao look, quebrando o verde predominante do vestido e do fascinator.

5. Sarah Rafferty

A companheira de elenco da noiva na série Suits, optou por vestido e um facinator azul marinho confeccionados pela marca Lavin. As mangas tinham bordados e acabavam em um estilo balone, que deu todo um charme para o look!

Então, deu vontade de apostar nos acessórios de cabeça e no comprimento midi? O visual tradicional dos casamentos reais, é uma ótima aposta para casamentos ao ar livre, durante ou dia ou cerimonias de cartório, perfeitas para deixar qualquer uma digna da realeza!