Editorial La Vie En Rose

Por: Raul Lenk.

“Ao olhar para uma noiva repare que além do vestido branco ela também está vestida de sonhos.”

Foto: Monique Rodrigues - Vestido de noiva: Maison Delorée

Para tornar o sonho de se casar com um vestido de noiva, carregando nas mãos o mais lindo dos buquês, em um lugar maravilhoso e bem decorado, com aqueles doces de casamento que todo mundo adora, usando aquela maquiagem que evidencia ainda mais a beleza da noiva, e, para lembrar desse momento para sempre, além de causar nas redes sociais, é bom poder contar com lindas fotografias. É fundamental a parceria com profissionais talentosos e sensíveis.


Decidimos com a talentosíssima Monique Rodrigues, juntar tudo isso, e apresentamos para vocês, o editorial "La vie en Rose!


Foto: Monique Rodrigues - Vestido de noiva: Maison Delorée

Os tons pastéis são nossos aliados quando queremos transmitir delicadeza. A escolha das flores de papel da Papiro, dão um toque elegante e sustentável, deixando um casamento nos jardins de casa aconchegante, e ao mesmo tempo, sofisticado.


Assim como nos inspirou a fazer essas fotos lindas, esse conceito pode te inspirar também, especialmente na escolha das flores e outros itens para seu casamento, seja ele um casamento grande, para muitos convidados; ou mini, bem intimista.


Sim, pois nós acreditamos que esse evento chamado casamento, pode e deve ser, como uma canção de amor. Inesquecível!


Foto: Monique Rodrigues - Vestido de noiva: Maison Delorée

O trabalho de arte em vestido de noivas, da estilista francesa Laurianne Delorée, parece que nos toma pelos braços, entra no coração. E isso nos toca com um pouco de felicidade!


No “La vie en Rose”, contamos com parceiros que também acreditam que um casamento, não é apenas um evento para fazer os votos e celebrar, para nossos parceiros um casamento é: “Fazer uma grande felicidade tomar seu lugar, fazer os aborrecimentos e tristezas se apagarem, e ser feliz, feliz até morrer.


E não duvide, nós conhecemos a fórmula da causa, dessa felicidade!


Nesse editorial, juntamos tudo que é necessário para fazer desse dia, o dia mais especial de duas vidas.


O editorial “La vie en rose” começa com as peças fundamentais de um casamento, os noivos.


Foto: Monique Rodrigues - Vestido de noiva: Maison Delorée

Os noivos Rafael Erthal e Juliana Tenorio Erthal que emprestaram a magia de sua felicidade, para que pudéssemos apresentar para vocês esse conto que não é de fadas, é real, é muito real. Foi incrível estar com vocês!


Toda beleza merece ser realçada, e os noivos do nosso editorial tiveram o privilégio, de contar com a maquiagem impecável de Monica Reis Make-up.


Para dar ainda mais beleza para esse momento contamos com o local e cenografia da Casa das Romãs, uma bela casa de campo de 1789. Incrível tanta beleza!

Foto: Monique Rodrigues - Vestido de noiva: Maison Delorée

A delicadeza desse momento também merece Bolos e Doces finos, afinal, beleza, elegância e sabor refinado, fazem parte desse dia especial, e nós trouxemos para o “La vie en rose”, a equipe do “Do Glacê” Loja de Doces.


O que seria da vida sem a visão do artista, por isso, para decorar esse momento e dar uma visão delicada do amor, nas suas nuances mais singelas, mais tenras e mais doces. Nós contamos com a parceria da equipe da Papiro em Flor, que através dos tons de rosa conseguiram traduzir ternura, romantismo e trazer à tona a sensualidade e a beleza. E para completar flores em papel! Eles fizeram um Mix de flores em crepom com flores secas. O resultado foi um sonho.

Foto: Monique Rodrigues - Vestido de noiva: Maison Delorée

Claro, que para idealizar e eternizar tudo isso, contamos com o talento e sensibilidade da Monique Rodrigues Fotografia e Tony Araujo. E no resultado do Editorial “La vie en Rose”, pudemos desfrutar de uma poesia através de um olhar singelo.


Você foi em um casamento, e depois, conversou com a noiva e ouviu ela dizer: “Tudo isso parece um filme!” Para fazer do nosso editorial um belo filme, contamos com nosso parceiro Sérgio Faria Filmmaker.


Todo detalhe é importante, é muito importante, é nos detalhes que mora a perfeição. Então pensamos em tudo, e deixamos nossa parceira Ana Eliza Frazão cuidar de toda parte de Papelaria e Lettering.


E para vestir esse momento, literalmente com Vestido de Noiva, terno e grinalda, desfrutamos do talento e maestria artística, da estilista Laurianne Delorée e toda equipe de sua Maison Delorée.


Quando nos deparamos com o esse editorial, percebemos que ele é como um casamento, onde é ele por mim, e eu por ele em uma vida. E quando vemos o resultado podemos sentir um coração que bate, e sim, podemos afirmar que “Je vois la vie en rose”, ou em bom português, eu vejo a vida em rosa.


Foto: Monique Rodrigues - Vestido de noiva: Maison Delorée