Está em busca do seu vestido de noiva perfeito e não sabe por onde começar?



Fotografia: Monique Rodrigues (@niqrodrigues)


Vamos lá que nós te ajudamos!


1. Seu vestido de noiva tem que ser compatível com seu estilo. Você está realizando um sonho e por isso ele deve imprimir o seu gosto pessoal. Quais detalhes não podem ficar de fora? Decotes? Acabamentos? Tipo de renda? Com mangas ou sem mangas (isso vai depender muito da época do ano que você escolher para casar), mas uma coisa é essencial, o seu conforto. Você tem que vesti-lo e sentir: É esse!


2. Busque na sua essência essas escolhas.


Fotografia: Monique Rodrigues (@niqrodrigues)


3. Não tenha pressa. Para isso, se programe com tempo, de preferencia 12 meses.


4. Apesar de a cada ano a moda nupcial também lançar suas tendencias, você não precisa necessariamente segui-las.

Fotografia: Monique Rodrigues (@niqrodrigues)


5. Muitas vezes, você conhece um ateliê ou estilista pela internet, acha seus vestidos lindos, mas na hora de contratar o serviço se depara com várias surpresas: mal atendimento, mal humor, falha nos prazos, falha nas entregas e muito mais. É muito importante nessa hora você se identificar com sua estilista e conhecer a pessoa que está por trás da sua criação, sentir a energia de quem vai desenvolver seu vestido.


6. Estipule um valor mínimo e um valor máximo. Com planejamento financeiro é possível fazer uma boa escolha.




Fotografia: Monique Rodrigues (@niqrodrigues)


7. Se você é mais criativa, você pode construir seu vestido junto com sua estilista, a partir do desenho, escolha dos tecidos, detalhes, e muito mais.


8. Se você é mais prática, você pode encontrar um vestido já pronto que se encaixe no seu estilo, basta ir no lugar certo que tenha uma variedade de opções.


Lembre-se, tudo tem que sair maravilhosamente perfeito no seu casamento. Escolha com seu coração. Se você pode sonhar, você pode realizar! E conte conosco para esse momento especial!