Menos é mais


Cada vez mais noivas estão optando pelo clássico “menos é mais” e focando no corte do vestido ao invés de brilhos, rendas e apliques 3d. O estilo minimalista, queridinho da fashion week de Nova York desse ano, remete ao clean e à elegância é ideal tanto pas as mais clássicas quanto para as mais modernas.

Um exemplo recente desse estilo aconteceu no próprio casamento real desse ano. A duquesa de Sussex, Meghan Markle, mesmo com uma cerimonia digna de princesa, optou por um visual minimalista, e deixou o brilho para os acessórios, nesse caso, a tiara. Essa combinação é um ótimo jeito de manter o ar clean sem perder o glamour.

O fato é que por ser um estilo tão “simples”, o minimalismo acaba sendo extremamente versátil e pode ser combinado com as mais diversas tendências. Comprimento midi, mangas destacáveis e noivas de calça, das quais já falamos aqui no blog, estão em alta para o inverno de 2018 e se adaptam perfeitamente a ele.

Independente da estação ou do modelo, o “menos é mais” sempre esteve presente no mundo da moda e, se você pretende carregar na maquiagem ou nos acessórios no grande dia, talvez essa seja uma boa regrinha na hora de escolher o vestido!