Noivas cor de rosa


Usado e aprovado fora do Brasil, os vestidos de noiva cor de rosa prometem ser tendência para os casamentos de 2018 e 2019 aqui. Mesmo que não seja convencional variar do tradicional branco, cada vez mais marcas e estilistas apostam nos tons rosados para as noivas que querem inovar na hora de entrar na igreja.

O rosa, que remete ao romantismo, a ternura, a ingenuidade e é culturalmente associado ao universo feminino, marcou casamentos de famosas icônicas, que mostraram a versatilidade da cor e de suas nuances. Gwen Stefani, ainda em 2002 apostou, para o seu primeiro casamento em um Dior confeccionado especialmente para ela. O modelo, mesmo que clássico, possuía uma barra rosa pink pintada a mão, que subia em degrade pela cauda e pela saia.

Para aquelas que preferem uma versão mais suave da cor, vestidos como os das atrizes Anne Hathaway e Reese Witherspoon são, sem dúvida, ótimas opções na hora de se inspirar. A morena escolheu um Valentino, também com a barra em cor de rosa, porém num tom bem mais claro que o Pink usado por Gwen Stefani. O vestido contava com rendas e brilhos ao longo da saia em degrade, combinando com o ar romântico e intimista que o casamento teve. Em se tratando da legalmente loira Reese Witherspoon, a atriz que teve o vestido confeccionado pela queridinha das noivas americanas Monique Lhuillier, entrou na igreja em um modelo rosé, com a saia de tule e uma fita de cetim na cintura.

A Maison DeLorée é uma das opções para aquelas que quiserem apostar nessa nova tendência, como os modelos da designer francesa Laurianne Delorée, trabalham com os mais diversos tipos de vestidos, do clássico ao moderno e até mesmo rosa!

Independente do tom e da disposição no vestido, o rosa promete vir com tudo para as noivas em 2018 e 2019, podendo aparecer em faixas, alças, flores e afins.