Noivas em duas peças


Quem disse que para ser noiva você precisa estar de vestido? Cada vez mais, os conjuntos de duas peças tem caído no gosto daquelas que procuram um visual mais moderno na hora de entrar na igreja!

Saias de cintura alta com cropped são uma tendência relativamente simples e podem variar bastante dependendo do estilo da noiva. As blusinhas que ficaram super populares nos anos 80, são extremamente versáteis e nos últimos anos viraram as queridinhas dos casamentos mais informais. A infinidade de modelos da peça faz com que ela atenda à praticamente todos os gostos! Rendados, com mangas longas, lisos, caído nos ombros, de alcinha, com brilho… combinados com a saia certa, os croppeds são uma ótima escolha quando se quer apostar num visual moderno e descontraído.

Para aquelas que realmente prezam o conforto e praticidade, por quê não casar de calça? Isso mesmo, as calças para noivas são uma previsão tendência para 2019 e podem ser exatamente o que você precisa para um visual no mínimo diferenciado . Mais justas ou mais soltas, elas priorizam o corte ao invés de bordados e brilhos, que podem ou não ser incorporados na parte superior do visual.

Dica: Elas são uma opção incrível para aquelas que vão simplesmente casar no civil, durante o horário comercial!

Enfim, ficou tentada a aderir alguma dessas tendências no grande dia? Se sim, aproveite para colocar toda sua personalidade e estilo em, não uma, mas duas peças!