Noivas no civil


Não é só porquê o casamento vai ser no civil, que você precisa deixar de lado a brilho de ser uma noiva! As opções de vestidos para casamentos em cartórios são incontáveis, atendendo aos mais diversos gostos. Então, nós aqui da Maison separamos algumas tendências que nunca saem de moda, para que você possa brilhar mesmo sem véu e grinalda.

1. Colorido pode sim!

Como o casamento em cartório não tem o mesmo simbolismo que uma cerimônia na igreja, o branco, embora ainda seja a opção mais procurada, pode se substituído por outros tons pastéis. A atriz e ícone da moda, Audrey Hepburn, serve como uma ótima inspiração nesse caso, já que apostou em um Givenchy cor de rosa bem clarinho para seu segundo casamento, em 1969. O visual que foi sinônimo de elegância e simplicidade, e serve perfeitamente para cerimônias em cartórios!

2. Macacão é tendência!

Quer o comprimento de um vestido de noiva, mas não sabe como incorporar isso ao look do casamento civil? Macacões são uma opção moderna e prática que podem ajudar nesse quesito. Além de super confortáveis, eles são bem apropriados para a ocasião, que geralmente ocorre em horário comercial.

3. Brilha, brilha… tecido?

Se o objetivo é brilhar no cartório, tecidos com toque acetinado podem ser a sua melhor escolha. Cetim, veludo ou chiffon são boas opções para o vestido! Modelos curtos e de comprimento midi, ficam ótimos neles, dispensando caudas, cristais ou outras extravagâncias, mas sem perder a elegância!