top of page

Nomangue Eventos lança espaço para MINI WEDDING com desfile de noivas e as novas tendências do merca


Saí de casa para o desfile da coleção “Arabesque” da estilista francesa Laurianne Delorée que aconteceu no lançamento do Espaço para Mini Wedding do Restaurante Nomangue da chefe Suzana Batista.

QUE EVENTO!

A primeira coisa que me chamou atenção foi a organização, os produtores equipados com radio tornando o serviço eficiente, os garçons atenciosos e pacientes, fez o serviço fluir e deixou o evento organizado e agradável.

“A VIDA É UM DOCE!”

A mesa era imponente, colorida, parecia ter saído do filme Maria Antonieta de Sofia Coppola, me posicionei estrategicamente perto daquele “Oasis de Versailles” e me perdi. Eu me perdi completamente com os mais variados tipos DOCES e receitas, portuguesas, francesas, brasileiras, e os chocolates que não sei de onde vieram ou quem os fabricou, mas eram bons, eram muito bons!

EU QUERO CASAR COM ESPAÇO ZEN.

Confesso que fiquei com vontade de casar no estilo Mini Wedding quando recebi aquela massagem no Espaço Zen Belíssima, um serviço que é montado em seu evento para proporcionar a você e seus convidados um momento “relax” nos intervalos da curtição. Você vai me convidar? Por favor!

E O BUFFET?

O serviço do buffet que nesse momento, voltou a me deixar de água na boca, focou em “Finger foods”. Os convidados ficaram à vontade para circular e conhecer bem o espaço e também conversar com as empresas que estavam representadas no evento. A chef Suzana Batista estava a mil por hora e radiante com a adrenalina boa desse novo empreendimento.

TOCA O SOM!

A música dos Djs e músicos deram mais sabor aos drinks e ao espumante Chandon e trouxeram a descontração, leveza e proximidade que um bom Mini Wedding aprecia.

A DECORAÇÃO BOMBOU?

"Bombar?" Não!

A decoração brilhou senhoras e senhores! A pista de dança da Tecmais Eventos feita com Micro Lâmpadas fez todo mundo dançar sobre as estrelas. Os lustres também eram lindos, as luzes, a delicadeza das velas.

Pelo salão podíamos fazer uma “Self” em um Tablet personalizado que eram impressas instantemente, o rústico se entendeu com a tecnologia.

“ARABESQUE”

É o nome da nova coleção de vestidos de noiva da estilista francesa Laurianne Delorée da Maison Delorée! Quando as noivas surgiram e exibiram as obras de arte da Estilista o evento ficou ainda mais iluminado pela beleza e simplicidade de cada Vestido. Ela conseguiu transmitir o que havia me dito na nossa última entrevista: “Quero mostrar a beleza e sofisticação da simplicidade”.

Por isso levou para passarela a delicadeza das Rendas no Design “Arabesque”, Seda, Organza, uma coleção leve. Se “Arabesque” de Laurrianne Delorée se comparasse a um romance, as NOIVAS seriam delicadas mas não seriam tão boazinhas.

DIGA SIM PARA “ARABESQUE”!

Voltei para a casa com minha CARICATURA! A arte foi feita ao vivo pelo caricaturista Mauricio Leão, que aliás foi a atração mais movimentada desse evento que me surpreendeu com as possibilidades e com a criatividade que pode ser expressada no mercado de Eventos.

bottom of page