top of page

Qual vestido usar na sua formatura?

Nossa, foram muitos anos de empenho, amor, dedicação, renúncias e até vontade de desistir mas todo seu esforço valeu super a pena, não é mesmo? Você conseguiu, seguiu em frente e chegou a um de seus objetivos… Sua formatura!!! Uauu!!! Um momento importante desses merece ser valorizado… Final de um ciclo e início de outro!!!

Momento especial, pede um vestido à altura, para que você possa celebrar a data, com pessoas queridas, em grande estilo.

O que escolher? Temos algumas sugestões…

Vestidos de Formatura

Foto: Renato Peixoto


São muitas opções entre curtos, longos, com brilho, fenda, minimalista, renda…

Vamos ao queridinho das festas. Que costuma ser… O famoso longo, devido a imponência e elegância, os longos exercem aquele impacto fascinante e meio inconsciente (como um vestido de Oscar) Rsrs… Terminei meu primeiro filme, agora é hora do reconhecimento.

Algumas turmas preferem escolher uma cor específica para os vestidos, deixando a escolha livre apenas do modelo.

A sugestão da Maison Delorée é siga seu coração, se houver liberdade para isto no combinado pela turma o que estará valendo será sua autenticidade. Tendências e modelos servirão apenas como inspiração para que você brilhe ainda mais.

Vestidos de Formatura

Foto: Renato Peixoto


A renda em 2020 continua com força, tanto em modelos mais românticos como em produções um pouco mais ousadas, no entanto, sem quebrar a classe.

Vestidos de Formatura

Foto: Renato Peixoto


Vestido estilo mullet na cor menta é pura tendência, tudo de bom para você encantar em sua formatura… Um elegante dourando tem espaço garantido também em ocasiões especiais.

Vestidos de Formatura

Foto: Renato Peixoto


Os curtos também aparecem nas formaturas, sendo uma possível opção que permitirá que você se movimente mais, dance e curta ao máximo seu dia. Este modelo da Maison Delorée te possibilitará um duplo visual, com esta saia removível que mescla cetim e tule você vai arrasar em todos os momentos do evento neste azul marinho mágico.

Vestidos de Formatura

Foto: Renato Peixoto


Minimalista, no quesito bordado, mas sem perder o brilho… O espaço está garantido aos modelos em cetim!

Parabéns por sua conquista e siga brilhando!!!

bottom of page