top of page

Sonhei com vestido de noiva, e agora?

Mensagem de WhatsApp enviada: “Amiga, quando puder, me manda um WhatsApp aqui, sonhei com vestido de noiva! Uau! O que isso significa? Me conta!”


Mensagem de WhatsApp recebida:


Vamos decifrar o seu sonho com Vestido de Noiva!


Vestido de noiva: Maison Delorée | Foto: Lugar para Dois

Você dormiu, e de repente, estava ouvindo a Marcha Nupcial, quando se deu conta você estava linda, toda vestida de noiva! Era o seu grande dia! Aí, você acordou e percebeu, que ainda não era o dia do seu casamento, e se era, você ainda não estava vestida de noiva. Independente das nossas crenças, nós seres humanos, sempre tivemos curiosidades sobre o que os sonhos significam, ainda mais um sonho desses, não é verdade?


Vestido de noiva: Maison Delorée | Foto: Lugar para Dois

Quem é, que nunca ouviu a frase:

Há mais mistérios entre o céu e a terra do que imagina a nossa vã filosofia.”

Afinal, você não estava contando carneirinhos, você sonhou com o seu VESTIDO DE NOIVA! Vamos descobrir aqui, alguns significados para esse sonho!


Vestido de noiva: Maison Delorée | Foto: renato Peixoto

Antes, vamos te revelar uma curiosidade!

Você sabia, que se você sonhou com Vestido de Noiva hoje, você deve isso a Rainha Vitória da Inglaterra?

Como assim?

Embora os casamentos existam desde os tempos mais remotos, a utilização de vestidos como o conhecemos tradicionalmente é bem mais recente. O conhecido vestido branco foi popularizado pela Rainha Vitória no século XIX, mais precisamente no ano de 1840.


O retrato pintado por Franz Xavier Winterhalter nos anos 1840 nos mostra o vestido ainda com a parte de renda original.

A partir de 1840, o vestido de noiva branco, tornou-se uma opção popular em cerimônias de casamentos. Existem relatos bíblicos antigos, informando, que a noiva sempre usou um traje especial para tal ocasião.

Claro, que hoje em dia, existem uma variedade de vestidos com cores e tons diferentes, cada um com seu próprio simbolismo e significado. Aliás, o vermelho também é muito utilizado nos dias de hoje, o qual simboliza prosperidade.


O que significa sonhar com vestido de noiva?


Vestido de noiva: Maison Delorée | Foto: Lugar para Dois

Se você está prestes a se casar ou vive um relacionamento que pode acabar em casamento, este sonho é reflexo de suas ideias e desejos positivos sobre essa união familiar e agradável.


Por outro lado, se você não possui nenhum vínculo atual que possa favorecer um casamento na vida real. Então o sonho se manifesta como estímulo de ideias e pensamentos fixos. Nesse caso, talvez, você esteja alimentando uma ideal de vida feliz, o qual dependeria de um casamento e uma união para conquistar sua felicidade interior. Embora seja o sonho de muitos, buscar ou encontrar a felicidade apenas com uma união é pura ilusão.

Como resultado de tais imaginações, você poderá desencadear mais conflitos e bloqueios, e até depressão por não acontecer o que você espera. Portanto, a combinação de um vestido de noiva e casamento em um sonho pede que você viva bem e tranquilamente sem se preocupar ou antecipar o futuro. Seja feliz consigo mesmo e naturalmente as coisas vão acontecer a seu favor.


“Os sonhos são os olhos da alma!”


Vestido de noiva: Maison Delorée | Foto: renato Peixoto

Procure enxergar uma mensagem positiva em todos os seus sonhos e pensamentos, a mente controla tudo, e no mais, continue sonhando com esse momento tão especial em sua vida, se VESTIR DE NOIVA, e selar o seu amor! Só que, se você está ansiosa com esse momento, está até sonhando com vestido de noiva, não deixe de se programar e organizar, pesquisar, experimentar o seu VESTIDO DE NOIVA com antecedência. Sem ansiedade e com planejamento, e uma equipe de confiança, tenho certeza que você terá ótimos sonhos, lindos sonhos, com o seu tão sonhado, vestido de noiva! É muito sonho! Continue sonhando, e deixe uma equipe que entenda tudo de casamento e vestidos de noivas, te ajudar a realizar, a dar vida real, a esse momento tão mágico e esperado!


Vestido de noiva: Maison Delorée | Foto: Lugar para Dois

Mensagem de WhatsApp enviada: “Amiga, você é tão sensitiva, adorei o que você falou! Mas, deixa eu te contar, no sonho eu estava linda, em um lugar, uma loja de noivas muito elegante, sendo extremamente bem tratada, amiga eu estava fazendo o meu vestido de noiva exclusivo, sob medida... E você não vai acreditar! O meu vestido, estava sendo feito por uma estilista francesa...

Mensagem de WhatsApp recebida: Não pira amiga! Isso não foi sonho, você está falando da Maison Delorée! A loja de noivas que eu te falei ontem!

Mensagem de WhatsApp enviada: Uau! É verdade! Então eu vou poder transformar meu sonho, de vestido de noiva, em realidade!

Viva os sonhos, realize os seus sonhos!



bottom of page