Tênis de festa?


Cada vez mais, tradições em eventos como casamentos e festas de 15 anos vêm sendo adaptadas para cenários mais modernos e os sapatos, quase sempre com saltos altíssimos não escaparam dessa onda. Em fevereiro desse ano, a marca Kate Spade, em parceria com a Kedz lançou uma linha de tênis voltados para noivas, madrinhas e até mesmo daminhas. Os 30 modelos, em sua maioria brancos, podem ter pedrarias, paetês, glitter, laços pérolas e até mesmo plataformas para aquelas que não querem abrir mão da altura. Daí em diante, os tênis tiveram cada vez mais espaço nas festas.

O clássico All Star, já presente em tapetes vermelhos graças á artistas como Kristen Stewart Heilee Steinfeld e Avril Lavigne, virou um queridinho também durantes as trocas de roupa das festas de 15 anos. Podendo ser o pretinho tradicional ou um dos modelos cheios de brilho customizados pelas próprias debutantes, os tênis facilitam durante o cerimonial, onde ao invés da tradicional valsa, cada vez mais meninas preferem coreografias elaboradas com os amigos.

Independente do modelo, customização ou altura, os tênis conquistaram um lugar especial nos guarda roupas das festas e premiações, cada vez mais populares, trazendo conforto para os pobres pezinhos de quem sofrem para aguentar a noite toda de salto, ou simplesmente pra quem quer inovar na hora de montar o look. Bonitos, práticos, democráticos e versáteis, eles servem para qualquer pessoa e, aparentemente, para qualquer situação, tudo que você precisa fazer é achar seu tênis de festa ideal e curtir a noite inteira dançando, 100% confortável e sem perder o estilo.