Tatuagens. Cobrir ou não cobrir? Eis a questão.



Esse sempre foi um grande tabu quando se trata de casamentos… Cobrir ou não cobrir as tatuagens? Muitas vezes, existe uma forte pressão para que as noivas sigam um estilo mais tradicional e escolham vestidos menos reveladores ou optem por maquiagem corporal no dia do casamento. Mesmo que aos olhos dos mais conservadores essas sejam as melhores opções quando o assunto é “tatuagem”, cada vez mais, elas têm sido incorporadas nos visuais das noivas como um acessório único.


Vestidos com transparência, decotes nas costas, renda e com a ausência nas mangas são uma boa aposta para quem quer botar as tatuagens para jogo e, para aquelas que tem receio do impacto visual o, véu pode ser um grande aliado. Durante a cerimônia, um véu sobre os ombros pode ajudar a suavizar as tatuagens sem necessariamente cobri-las.


Independente de quantas sejam, onde sejam ou do que sejam, tatuagens não tornam uma noiva menos noiva, sendo consideradas até mesmo um ritual tradicional em países como a Índia. Os desenhos em rena são escolhidos através da analise de um astrólogo, e visam superar as dificuldades previstas para o casal no casamento. No fim das contas, a boa noticia é que personalidade e originalidade nunca saem de moda! Suas tatuagens são motivo de orgulho, minha cara noiva, e devem ser usadas como tal!