Tendências de buquês para 2020


Figura coadjuvante, mas não menos importante na produção de uma noiva, chega ele ali bem na frente e a vista de todos, abre caminho lindamente para este momento sublime de celebração.

Esteja ele em um casamento boho ou mais clássico, este elemento acompanha a noiva em seus novos passos até o altar. Como companheiro fiel este adereço especial contém particularidades e costuma refletir a personalidade da noiva.

Eles são variadíssimos, aparecendo como tendência para 2020, trouxemos alguns tipos diferenciados como inspiração.

Já imaginou um buquê feito de doces, "recheado" com gomas, pirulitos, mashmallows, balas e outras delícias? Este buquê chega divertindo e refletindo o astral do casal, com visual alegre, colorido, surpreendendo os convidados por seu ar descontraído e lúdico.

Muito graciosos são os buquês feitos de tecido, em formato de florzinha, corações em feltro, normalmente se encaixam bem às noivas mais românticas, delicadas, mas bastante antenadas com as novidades e tendências.

Buquês de algodão tem sido vistos em alguns casamentos e estarão presentes também no próximo ano.

O Buquê de broches chega como sensação em 2020, elaborado com pedrarias, pingentes, relíquias de família, promete brilhar e impressionar na cerimônia.

A flor única continua sendo utilizada, junto a tendência minimalista. Flores como peônias, girassol, tulipas aparecem no altar.

O Santo casamenteiro entra nesta história de maneira lúdica e alegre, o buquê de Santo Antônio continuará fazendo sucesso em 2020, alegrando o salão como uma maneira divertida de brincar com as solteiras da festa.

Orquídeas, rosas, flores do campo, callas e hortências estarão em alta.

Cores mais alegres estarão presentes em 2020 como: Laranja, rosa, vermelho, lilás, tons de amarelo, combinações diferentes usando várias tonalidades de azul, verde trazem uma certa irreverência.

Os clássicos branco e bege, assim como creme e lilás tem seus postos garantidos para o ano que vem.

Lembrando que os buquês em forma de cascata favorecem as noivas com mais estatura e longilíneas, enquanto os buquês arredondados podem ser uma boa aposta para as noivas de estatura mais baixa.

Flores brancas com folhagens vem como tendência desde 2019 e continuará sendo uma belíssima opção.

Arranjos inusitados, customizados, coloridos, modernos, mix de flores estarão entre os cobiçados buquês das noivas para o próximo ano. A hora é de incrementar.