Tendências de vestidos de noiva para 2020

Bem vindas ao universo de seus novos sonhos… Fique por dentro das tendências para os vestidos de noiva em 2020.

O tempo voa durante os preparativos para o casamento, não é mesmo? A Maison Delorée por este motivo, resolveu te ajudar a estar ainda mais antenada ao novo e te colocar na dianteira desta alegre corrida, sem que você precise queimar a largada… A moda se reinventa, resignifica, se movimenta ao longo do tempo em uma espiral sem arestas, crescendo e evoluindo trazendo elementos do passado e acrescentando futuro aos belíssimos momentos vivenciados no presente.

Esta mescla de passado, presente e futuro inaugura novos conceitos, que servirão em breve de referência ao novo que se seguirá em crescimento e expansão contínuas nesta divina espiral… E como sabemos que a vida é HOJE, que possamos dar então, atualidade e um brilho cada vez mais novo aos nossos sonhos…

Os recentes e amados decotes profundos, já bastante presentes em eventos e festas, invadem o altar sem cerimônia, trazendo um ar absoluto à noiva. Um sinal de personalidade e beleza sem precedentes. A Estilista Laurianne Deloréeabusa do bom gosto para enaltecer ainda mais o charme das noivas, que marcam sua impecável presença de forma indelével.

Ahhh… Como é sublime perceber através de uma transparência fluida e harmônica, os detalhes mais delicados do vestido no deslizar da noiva pela cerimônia. A transparência continua seguindo os passos dos anos anteriores e se mantem forte em 2020.

A manga dramática entra enaltecendo o movimento dos braços, criando leveza e elegância ao vestido com bordados e rendas entremeados a transparência, entregando a noiva um ar melífluo e mais languido. Uma tendência forte para o ano que se aproxima.

As capas que já aparecem nos vestidos de festa este ano com muita elegância e sofisticação, dão um passo adiante em direção a nossa noiva que brilhará com estas duas peças que se complementam de forma belíssima. Como peça sobreposta, a capa consegue transmitir a impressão de dois looks distintos durante o evento. Esbanjando charme e versatilidade.

Fotos:Renato Peixoto

Os bordados diferenciados assim como as flores em 3D, estabelecem de maneira marcante seu lugar no próximo ano sem sombra de dúvida. Chegando discretas nos dois anos anteriores as flores 3d em 2020, criam enfim um jardim de belas opções, desde bordados mais delicados com florezinhas descendo pela cintura e sendo distribuídas por parte da saia, até flores com maior destaque e exuberância. Os bordados desfilam pelo corpo da noiva, encantando com perfeição este momento de delicadeza.

O futuro é agora na Maison Delorée!

www.maisondeloree.com

#VestidodeNoiva #Vestidos