top of page

Um casamento dos sonhos começa com seu vestido de noiva.




Mas como escolher o vestido ideal?


A primeira coisa que você precisa saber é que tipo de noiva você é.


Quais são seus gostos pessoais? Onde você sonha em casar?


Você é uma noiva moderna? Folk? Romântica? Clássica e atemporal?


Se você sempre sonhou em casar vestida de noiva, você provavelmente é uma noiva clássica e romântica. Se quando você conheceu aquela pessoa que despertou em você aquele sonho de vestir-se de noiva, provavelmente você é uma noiva folk ou moderna.


A escolha do vestido de noiva ideal não é, precisamente, uma tarefa fácil. Claro que há aquelas que sabem exatamente que tipo de noiva é, que já sonha com esse momento desde sempre e já tem o seu vestido dos sonhos na cabeça. Mas também há aquelas que nem sabem por onde começar a buscar. Não se preocupe pois vamos explicar cada estilo para você, não precisa se desesperar.


Noivas Românticas:


Se você sonha com seu príncipe encantado e se emociona com as princesas da Disney, se emociona com as pequenas coisas da vida, escuta músicas e gosta de assistir séries românticas, esse é o seu estilo.




Mas como seria seu vestido? De princesa, claro!


As mulheres românticas são muito femininas, doces, usam cores suaves e harmoniosas.


Conheça alguns dos nossos modelos exclusivos criados pela Laurianne Delorée:














Use e abuse do tule, do bordado, transparência delicada, detalhes florais, que podem ser com detalhes em flores 3D, pequenos detalhes em pedrarias, rendas, pérolas, sua paleta de cor é em tons pastéis, sapatos delicados, e também véus longos.


Agora se você é uma noiva clássica e atemporal, gostaria de um vestido que nunca sai de moda, clica aqui para saber mais.



bottom of page