top of page

Verão, hora de refrescar o look


Em meio a natureza ou em salões mais clássicos, vestidos longos, fluidos e leves são a cara desta estação mágica e versátil.

Foto: Fernanda Mansur

Musseline, cetim de seda, organza de seda… A estilista Laurianne Delorée que assina os vestidos da Maison, apresenta em todas as ocasiões coleções majestosas, adequando e compondo os figurinos e tecidos às estações e tendências da moda. Nos looks de verão evidencia partes da pele com sutileza, entregando um visual sempre repleto de elegância.

Para festas e cerimônias diurnas, os vestidos em tonalidades mais claras em tecidos nobres com pouco ou nenhum bordado garantem um visual fluido, leve e encantador. Vestidos curtos e de alcinha também são bem-vindos à luz do dia.

Foto: Renato Peixoto

A palheta de cores 2019 traz o "Menta" ( Neo mint ) das passarelas para as festas, várias tonalidades de amarelo chegam com força, porém o que brilhará como um sol este ano será o amarelo mais vibrante. Vestidos em tons pastel permanecem suavizando os looks em eventos diurnos junto a acessórios neutros.

Em cerimônias e eventos noturnos, os vestidos fluidos e leves costumam prevalecer em tons mais escuros como os clássicos marsala e marinho, que continuam com seus espaços garantidos nos eventos.

Foto: Fernanda Mansur

Estes modelos mais esvoaçantes, fornecem conforto e maior maleabilidade, podendo passear pela transparência em algumas partes do corpo, levando mais charme e autenticidade à produção.

A própria liberdade destes modelos soltinhos, levam a mensagem simples e sutil de que não existe uma regra ditando o que escolher, às tonalidades e cores são diversas. As tendências estão aí apenas para traçarmos um norte, para deslizarmos nos salões respeitando principalmente a nossa individualidade, percebendo o que nos cai melhor… Apostando nas cores que amamos, nos modelos que sonhamos, de forma inspirada. Deixando transparecer nossa atitude e estilo próprio.

Este é o efeito causado por mulheres elegantes e autênticas, que descomplicam e impressionam positivamente com seus looks pra lá de infalíveis.

Foto: Fernanda Mansur

Então… Seja você e se vista de leveza com os vestidos da Maison Delorée.

bottom of page