top of page

Você vai casar em 2023 e ainda está na dúvida sobre qual estilo escolher?



Fotografia: Claudio Azevedo




Sabemos que essa escolha é muito difícil, mas vamos te ajudar a ter uma inspiração de qual estilo combina mais contigo.


Princesa, Princesa Leve, Meio Sereia, Sereia, Boho, Fluido, Clean, Sensual, Cropped & Saia, são tantos os tipos de vestidos que nos deixam sem saber mesmo qual escolher, não é mesmo?


Antes de mais nada, você precisa se conhecer. Uma boa dose de autoconhecimento é meio caminho andado na escolha certa. Afinal, o tipo de corpo é o menos importante neste momento. Pois para todos os tipos de corpos há vários tipos de modelos.


O que diferencia um modelo de vestido do outro é, além do corte, os acabamentos, a renda, os acessórios.


Então se você é uma noiva mais romântica, sonha em casar com toda pompa e circunstância com seu príncipe encantado, qualquer modelo combina, o que vai dar o toque final é a escolha certa da renda.



Fotografia: Dyana Moura

Fotografia: Monique Rodrigues


Se você é uma noiva mais alternativa, a escolha dos seus acessórios é que fará toda a diferença.




Fotografia: Eder Floriano



Um modelo mais minimalista e de preferência fluido vai permitir você brincar mais com o movimento da saia e deixar o teu ensaio fotográfico super estiloso.



Fotografia: Monique Rodrigues

Mas se você é uma noiva moderna com toque atemporal, os modelos Clean com tecidos mais encorpados te deixarão super elegante.



Fotografia: Os Beros


E para a "mulher selvagem" (ao estilo "Mulheres que Correm com Lobos"), os vestidos mais fluidos, Sereia e Sensual vão te deixar um arraso.


Fotografia: Dyana Moura



Fotografia: Dyana Moura

Na Maison Delorée te auxiliamos desde o entendimento de quem você é como mulher, a escolha do corte, da renda, dos acabamentos, dos acessórios. Você pode escolher em fazer seu vestido sob medida e exclusivamente feito para você com nossa estilista Laurianne Delorée, ou escolher um modelo de alguma de nossas coleções exclusivas e personalizá-lo ao seu gosto.


Todos os vestidos da Maison Delorée são autorais e assinados pela estilista Laurianne Delorée.



Fotografia: Monique Rodrigues

Com dedicação, compromisso e gentileza, nosso ateliê está pronto para te receber e transformar, com muito amor, seu sonho em realidade.


Venha nos visitar. Estamos localizados no Shopping Downtown, na Barra da Tijuca.





bottom of page