top of page

Noiva gravida - como escolher seu vestido





Assim como na moda gestante, o vestido de noiva para grávidas, pode ser bastante atraente. Se você está grávida e sua barriga já parece bastante, não se preocupe, case-se, seja feliz e sinta-se linda como a mais glamorosa das noivas.


Dicas para escolher um vestido de noiva para mulheres grávidas


Evite um vestido com espartilho tanto quanto um que seja muito largo.


Um espartilho não combina, de forma alguma, com sua silhueta atual. Lembre-se que não se trata de esconder a barriga, mas de exibi-la tão pomposa e radiante como ela é. Além disso, não importa o quão bonita você queira parecer, você nunca deve pressionar sua barriga.


Por outro lado, você não parecerá atraente vestindo uma túnica branca que faz você parecer enorme.


Se quiser mostrar a barriga, escolha um vestido que se ajuste à sua silhueta, mas que não a aperte.



Pinterest

Em caso de compra, providencie o vestido de noiva dias antes de se casar


Em outro contexto, isso seria um fracasso total porque as mulheres sempre gostam de ajustar qualquer detalhe que o vestido tenha com bastante antecedência e depois experimentá-lo de novo e de novo, mas, no caso de uma grávida, isso muda: a barriga cresce por dia e a mulher ganha peso.


Se você comprar seu vestido algumas semanas antes do casamento, pode não caber nele quando a data chegar. Aconselhamos, no caso de compra, comprar um vestido maior com suas atuais medidas e próximo ao casamento fazer o ajuste.


Se você optar por alugar um vestido de noiva, comece sua busca uns 3 a 4 meses antes do seu casamento, mas esteja preparada para fazer suas provas seriadas de vestidos no mês que antecede seu casamento.


O corte império: um dos melhores que você pode usar durante a gravidez


O corte império permite mostrar a barriga e aumenta o seu charme. Ele se ajusta e realça o seu busto e depois cai, sem ajustes, na barriga e no resto da sua silhueta.



É um dos mais recomendados e já escolhido por inúmeras gestantes, por isso, procure vestidos com corte império e, entre todos os modelos, escolha o seu.


Opte por um vestido de noiva que você possa fazer ajustes rápidos


Existem vestidos que são fáceis de arrumar, outros, por outro lado, precisam de um pouco mais de tempo e dedicação para que fiquem em ótimas condições.


Se você está grávida e vai se casar, sugerimos que escolha um que possa ser facilmente ajustado sem sofrer grandes transformações.


Vestidos com tecidos mais elásticos facilitam também o ajuste da barriga.


Um vestido que te faz esconder a barriga


No primeiro trimestre de gravidez ainda é possível esconder a barriga, se é isso que você procura, recomendamos escolher uma que tenha uma saia larga, com muito volume, para que a pequena protuberância embaixo da barriga não fique percebido.



Pinterest


Um vestido em que você se sinta confortável


Embora muitas vezes a boa aparência não tenha nada a ver com estar confortável, muito pelo contrário; Quando você carrega uma criança em seu ventre, você deve primeiro pensar em sentir o melhor que puder, por você e por ele.

V

ocê vai usar o vestido de noiva por horas, então precisa de um muito confortável que a mantenha esplêndida durante todo o evento.



Pinterest


Pense também nas suas pernas


Se você está especialmente no segundo ou terceiro trimestre e sofre de edema nas pernas, sugerimos que pense nisso.


Não use saltos altos no dia do seu casamento, procure aqueles que sejam confortáveis, que te aliviam ou, pelo menos, que não te machuquem; e, para evitar que os sapatos sejam vistos, use um vestido de noiva muito comprido.




Créditos Fotografias: Pinterest & Canva.com


Não se esqueça de ter sempre uma estilista de noiva para chamar de sua.


Para conhecer o trabalho da nossa estilista Laurianne Delorée, entre em contato e marque seu atendimento!


Será um prazer participar dessa transformação da tua vida!








bottom of page