Na semana passada contamos a origem da tradição dos véus que você pode ler aqui, e apresentamos três modelos da nossa coleção, Apoline, Caliea, e Chloe.
Hoje vamos apresentar mais 3 véus da coleção Maison Delorée e contar mais uma curiosidade sobre os véus.
Na tradição judaica, o véu é colocado sobre o rosto da noiva, pelo noivo, como símbolo de proteção e para dizê-las que está se casando com ela pela sua beleza interior.
Na cultura oriental, os noivos não podiam ver o rosto de suas esposas, antes da troca de alianças, já na cultura muçulmana, traduz a submissão da mulher ao homem.
Mas o véu também foi visto como acessório da nobreza, quando a Rainha Victoria se casou usando um longo e opulento véu. Imediatamente, o véu se popularizou como símbolo de status e, a partir daí, outras mulheres da realeza o adotaram.
Véu Lariza
VEU CLEAN DE TULE PARIS FRANZIDO NO COQUE ACABAMENTO LAZER
Lariza é o complemento perfeito para todos os modelos de vestido. Para a noiva que busca por um estilo clean com um toque especial, o volume do franzido no coque dá toda a graça, com a fundamental sutileza desse estilo.
Você pode adquirir o véu Lariza aqui.
Véu Helena
VÉU DE ORGANZA COM BARRA DE RENDA CHANTILLY
Helena é um véu deslumbrante, feito de organza com um acabamento delicado feito com renda chantilly. Ideal para uma noiva com personalidade divertida e leve. Ele preencherá seu look com muito movimento e amor.
Você pode adquirir o véu Helena aqui.
Véu Libélula
VÉU TULE CRISTAL DE ASAS DE LIBÉLULA
Libélula é um véu ilustre. Transporta a imaginação à um mundo mágico, com seu bordado de asas de libélula proporciona um look digno de um conto de fadas. Possui uma abertura e um cordão de pérolas de uma extremidade com a opção de ser utilizado como capa.
Você pode adquirir o véu Libélula aqui.
Gostou saber mais sobre véus e conhecer nossa coleção?
Em breve traremos mais curiosidades e mais véus!!!
Compartilha esse artigo com sua amiga que vai casar, ou com suas amigas para te ajudar a escolher qual é o seu estilo de véu!
Fotografia: Os Beros
Véus: Maison Delorée
Comments