Véu de noiva | Curiosidades e coleção Maison Delorée | Parte 2




Na semana passada contamos a origem da tradição dos véus que você pode ler aqui, e apresentamos três modelos da nossa coleção, Apoline, Caliea, e Chloe.


Hoje vamos apresentar mais 3 véus da coleção Maison Delorée e contar mais uma curiosidade sobre os véus.


Na tradição judaica, o véu é colocado sobre o rosto da noiva, pelo noivo, como símbolo de proteção e para dizê-las que está se casando com ela pela sua beleza interior.


Na cultura oriental, os noivos não podiam ver o rosto de suas esposas, antes da troca de alianças, já na cultura muçulmana, traduz a submissão da mulher ao homem.


Mas o véu também foi visto como acessório da nobreza, quando a Rainha Victoria se casou usando um longo e opulento véu. Imediatamente, o véu se popularizou como símbolo de status e, a partir daí, outras mulheres da realeza o adotaram.


Véu Lariza


VEU CLEAN DE TULE PARIS FRANZIDO NO COQUE ACABAMENTO LAZER


Lariza é o complemento perfeito para todos os modelos de vestido. Para a noiva que busca por um estilo clean com um toque especial, o volume do franzido no coque dá toda a graça, com a fundamental sutileza desse estilo.



Você pode adquirir o véu Lariza aqui.


Véu Helena


VÉU DE ORGANZA COM BARRA DE RENDA CHANTILLY


Helena é um véu deslumbrante, feito de organza com um acabamento delicado feito com renda chantilly. Ideal para uma noiva com personalidade divertida e leve. Ele preencherá seu look com muito movimento e amor.




Você pode adquirir o véu Helena aqui.


Véu Libélula


VÉU TULE CRISTAL DE ASAS DE LIBÉLULA


Libélula é um véu ilustre. Transporta a imaginação à um mundo mágico, com seu bordado de asas de libélula proporciona um look digno de um conto de fadas. Possui uma abertura e um cordão de pérolas de uma extremidade com a opção de ser utilizado como capa.





Você pode adquirir o véu Libélula aqui.


Gostou saber mais sobre véus e conhecer nossa coleção?


Em breve traremos mais curiosidades e mais véus!!!


Compartilha esse artigo com sua amiga que vai casar, ou com suas amigas para te ajudar a escolher qual é o seu estilo de véu!


Fotografia: Os Beros

Véus: Maison Delorée